quinta-feira, 12 de julho de 2012

Delicias do facebook (sem nú)

 Dieguinho delicia do Socialman

 Meu vizinho

 Peludão lindo q tava na praia

 Professor de natação do meu sobrinho

 Muleke delicioso com quem fiz uma suruba uma vez sainda da The Week

 ex-namorado da minha irmã

 Morador do Grajaú pirocudo q conheci no disponivel

 Argentino gogo boy em Ipanema

 gostosos jogando bola na praia

 deixa q eu coço pra vc, delicia

 gostoso do Grajau

 Motoqueiro lá do aeroporto

 Peludinho q malha comigo

 Mulekinho delicioso e pirocudo q trabalha num restaurante em Ipanema


 Peludão q conheci em Cabo Frio

Gostosão de Macaé marido da minha amiga 

 Carinha q me deu uma carona e muito leite no rabo

 Coraoinha q eu comi lá em Madureira

Carinha q eu pegava direto na pedra do Recreio

Nenhum comentário:

Postar um comentário